Circuito Saúde: WEEKEND SPORTS

Nosso Projeto tem o intuito de fortalecer os roteiros de Turismo de Aventura, além de fazer uma grande festa entre população local e turistas, promovendo também um intercambio social e cultural; Poderá participar qualquer pessoa, sendo profissional ou amador, jovens, adultos e idosos, desde que esteja em perfeitas condições de saúde para participar deste tipo de competição.

Agradecemos a todos por nos proporcionar o prazer de realizar, este Fim de Semana de Esportes, o apoio PENKS, CELAVI MEIAS, Caça Lama (rebatedores) e todos Staffs envolvidos, agradecer apoio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel e suas Secretarias que se fizeram presente dando segurança necessária para que tudo tenha ocorrido de melhor maneira proporcionando grande festa esportiva, fundamental para nos organizadores que poder público faça presente e aqui na nossa cidade ele se fez presente.

* Inscrições

As inscrições poderão ser feitas ON-LINE, e só terão validades se estiverem preenchidas e quitadas (obrigatório), para o primeiro LOTE as inscrições se encerram dia 05/10 ou até completar o número máximo de participantes, podendo assim serem encerradas antes da data limite;
OBS: Após a efetivação das inscrições, a organização do evento não reembolsará o valor da inscrição aos participantes que desistirem de participar em hipótese alguma. Somente para pedidos dentro do prazo de 7 dias após a compra online, (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90);
OBS¹: Depois de encerrada as inscrições, para efetuar qualquer alteração, será cobrado uma taxa de 50% do valor da inscrição.

* Item 01 - Segue procedimento para gerar crédito por desistência:
OBS: A empresa que estara fazendo a inscrição receberá a solicitação e após validar o cancelamento junto à organização, deixará o valor pago como crédito para que seja realizada uma nova inscrição.
OBS¹: Caso a diferença seja menor que o valor pago não haverá reembolso;

* Item 02: A organização poderá transferir a inscrição para outro atleta que o detentor da vaga indicar, ou gerar um crédito no valor que foi pago para ser utilizado em outra prova organizada pela APEAA, o crédito deve ser utilizado no mesmo ano que foi realizada a inscrição, o participante detentor da vaga deverá solicitar a alteração junto à APEAA via e-mails:
(socobike@socobike.com.br / socoproducoes@terra.com.br), informando o número do pedido e CPF do responsável pela inscrição;

* Item 03 - As inscrições serão publicadas e atualizadas diariamente a partir de 10/08, (FACEBOOK: SOCOBIKE / APEAA), caso teu nome não esteja na lista de INSCRITOS entrar em contato através do serviço de fale conosco.

* Item 04 - A organização disponibiliza para contato com os ATLETAS, os e-mails:
(socobike@socobike.com.br / socoproducoes@terra.com.br), fone (11) 4657-3853.
Sites do EVENTO (www.ecoadventuresport.eco.br) e (www.socobike.com.br), sendo estes a única fonte oficial de fornecimento de resultados e informações gerais.

* Item 05 - É obrigatório para retirada do KIT a apresentação do comprovante de pagamento caso seu nome não conste na listagem de inscritos (confira seu nome na listagem final de inscritos publicada na quinta-feira que antecede o evento).

* Item 06 - Ação Social: Não esqueça de trazer (1 litro de leite), faz parte da inscrição: OBS: Lembre-se é para uma boa causa, faça sua AÇÃO SOCIAL, você participante pode ter certeza que esta ação fará toda diferença para quem receber.
OBS¹: LEMBRANDO QUE A AÇÃO SOCIAL É OBRIGATÓRIA! Esta é uma maneira simples e educada de retribuir todo o esforço da população local em abrir as portas de sua cidade para que a prova se realize com beleza e segurança.

* KIT PARTICIPANTE COMPLETO

As inscrições serão limitadas independente do Kit ser completo ou econômico, podendo assim serem encerradas antes da data limite.
As inscrições poderão ser feitas ON-LINE, para primeiro LOTE até 05/10, no valor de: R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), ou até completar o número máximo de participantes deste LOTE.

* KIT PARTICIPANTE ECONÔMICO

As inscrições serão limitadas independente do Kit ser completo ou econômico, podendo assim serem encerradas antes da data limite.
As inscrições poderão ser feitas ON-LINE, para primeiro LOTE até 05/10, no valor de: R$ 40,00 (quarenta reais), ou até completar o número máximo de participantes deste LOTE.

* KIT PARTICIPANTE

Para retirar o KIT PARTICIPANTE é necessário apresentar:
- A efetivação de inscrição.
- Apresentar DOC. (RG ou CNH) do participante.
- 1 litro de leite.

* Item 01 - Caso a pessoa não consiga retirar seu kit, um responsável deve apresentar o RG original do participante somente (Sábado - 24/11) e (Domingo 25/11) o KIT só será entregue em mãos.
Não haverá entrega de kit de participação após a largada.
OBS: Os serviços e materiais constantes no (KIT PARTICIPANTE), poderão ser fornecidos pela ORGANIZAÇÃO, PARCEIROS, COMITÊ ORGANIZADOR ou PATROCINADORES como mera liberalidade e/ou cortesia aos PARTICIPANTES deste PROJETO sem obrigatoriedade e/ou padrão com comparativos de mercado.

* Item 02 - Caso você retire seu KIT PARTICIPANTE e resolva não participar da PROVA passando seu KIT a terceiros, lembre-se das responsabilidades qualquer acidente que (ELE ou ELA) venha sofrer, bem como danos a terceiro, você sera responsabilizado judicialmente como determina nossa constituição.
OBS: Além de que seus amigos inscritos possam ser prejudicados na apuracão dos resultados, evitando assim transtornos durante a apuracão e premiação da prova.

* Item 03 - Camiseta Promocional: A camiseta promocional e/ou comemorativa do evento, como acima mencionado, é uma cortesia da ORGANIZAÇÃO para as inscrições feitas e confirmadas SOMENTE no primeiro LOTE até 05/10.
OBS: Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

* Item 04 - Medalha de participação para todos participantes inscritos.
OBS: A ORGANIZAÇÃO ofertará medalhas promocionais como forma de cortesia e brindes com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega.

* Item 05 - Squeeze promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.

* Item 06 - Número de Identificação (uso obrigatório), deverá ser fixado em sua camisa na altura do peito.

* Item 07 - Chip descartável já fixado no número de identificação (uso obrigatório).

* Item 08 - Frutas ao final da Prova.

* CLASSIFICAÇÃO e CATEGORIAS

A classificação da prova será feita com os participantes inscritos de acordo com sua respectiva categoria, sendo masculino e feminina, dividida por idade entre os participantes (ver categorias).
OBS: Com idade mínima de 18 anos entre as categorias.

* Item 01 – Será considerado vencedor aquele que completar o percurso determinado no menor tempo de prova.

* Item 02 – Classificação Geral, os 5 primeiros colocados da GERAL MASCULINA e GERAL FEMININA, não participarão da premiação da categoria por IDADE, somente na CLASSIFICAÇÃO GERAL.

MASC. SUB-20 – 18 À 19 ANOS DE 1999 A 2000.
MASC. SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1994 A 1998.
MASC. SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1989 A 1993.
MASC. SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1984 A 1988.
MASC. SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1979 A 1983.
MASC. SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1974 A 1978.
MASC. SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1969 A 1973.
MASC. SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1964 A 1968.
MASC. SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1959 A 1963.
MASC. VETERANO – NASCIDO até 1958.
FEM. SUB-20 – 18 À 19 ANOS DE 1999 A 2000.
FEM. SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1994 A 1998.
FEM. SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1989 A 1993.
FEM. SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1984 A 1988.
FEM. SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1979 A 1983.
FEM. SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1974 A 1978.
FEM. SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1969 A 1973.
FEM. SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1964 A 1968.
FEM. SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1959 A 1963.
FEM. VETERANA – NASCIDA até 1958.

* PREMIAÇÃO

* Item 01 - Troféu para os 05 primeiros colocados na GERAL MASCULINA e FEMININA.
OBS: Os participantes que ficarem entre os 5 primeiros da Geral não entra na classificação por idade.

* Item 02 - Troféu para os 03 primeiros colocados (as) por categoria.

* Item 03 - Medalha de participação para todos que completarem a prova.

* PERCURSO

Poderá participar qualquer pessoa, sendo profissional ou amador, desde que esteja em perfeitas condições de saúde para participar deste tipo de competição que terá o percurso de 13K para Corrida Rústica.

* PROGRAMAÇÃO

Para retirar o KIT PARTICIPANTE é necessário apresentar:
- A efetivação de inscrição.
- Apresentar DOC. (RG ou CNH) do participante.
- 1 litro de leite.

SÁBADO - 24 de Novembro de 2018.
15:00h às 17:00h - entrega do kit de participação.
OBS: A entrega do Kit de participação será realizada, Ginásio Municipal de Esportes - Rua Heróclio Pessoa s/n.
OBS¹: IMPORTANTE: A retirada do KIT deverá ser feita pessoalmente. Caso a pessoa não consiga retirar seu kit no SÁBADO, um responsável deve apresentar o doc. original do atleta.

DOMINGO - 25 de Novembro de 2018.
06:30h = Abertura da Praça de evento.
06:30h às 08:40h = Entrega do KIT. (DOMINGO, a retirada do KIT deverá ser feita SOMENTE pessoalmente).
08:00h às 09:20h - Arena largada aberta para alinhamento, todos participantes terão que passar nas antenas de largada até o máximo de 2 minutos após a largada.
08:50h - Briefing do percurso.
09:00h - Largada.
10:30h - Início da Premiação.

* PARTICULARIDADES E REGULAMENTAÇÕES

* Item 01 - Caso haja o cancelamento da prova por motivos de força maior (morte, acidente, condições climáticas, segurança etc), ou ainda por motivos legais o Organizador estará isento de qualquer tipo de indenização podendo ser remarcada uma nova data.

* Item 02 - Haverá, para atendimento emergencial aos PARTICIPANTES, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o ATLETA venha a ter durante ou após a prova.

* Item 03 - O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência, hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.

* Item 04 - A segurança do EVENTO receberá apoio dos Órgãos competentes e haverá monitores para a orientação aos ATLETAS.

* Item 05 - Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos, Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA.

* Item 06 - Pede e insiste que não sejam deixados VALORES no Guarda-Volumes tais como; relógios, acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, de som ou celulares, cheques, cartões de crédito, carteiras com dinheiro, entre outros pois no ato da entrega do volume por parte do ATLETA aos cuidados da Organização não será feita uma vistoria ou abertura do volume para conferência do conteúdo.
OBS: A ORGANIZAÇÃO não pode e não se responsabilizará pelo conteúdo das sacolas, mochilas, sacos, bolsas ou qualquer tipo de volume deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da prova. Sugere a ORGANIZAÇÃO que este serviço seja utilizado apenas para pequenas trocas de roupas ou itens essencialmente necessários para que o ATLETA os utilize após a prova.

* Item 07 - Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a participação do EVENTO.

* Item 08 - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os ATLETAS.

* Item 09 - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.

* Item 10 - A ORGANIZAÇÃO do EVENTO, bem como seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo ATLETA inscrito no EVENTO, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros ATLETAS, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.

* Item 11 - Qualquer reclamação sobre o resultado EXTRA OFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até 30 dias após a primeira publicação do resultado no site do EVENTO. OBS: Qualquer reclamação de ordem técnica só será aceita até as 12 (doze) horas do primeiro dia útil após a realização da prova, por escrito.

* Item 12 - Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.

* Item 13 - O ATLETA que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES) a ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste EVENTO.

* Item 14 - Todo ATLETA tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar ( impresso, quando for o caso, ou eletronicamente ) à ORGANIZAÇÃO a Ficha de Inscrição do EVENTO. OBS: O participante que adulterar ou realizar sua inscrição baseada em informações falsas estará sumariamente desclassificado da prova não cabendo nenhum tipo de apelação.

* Item 15 - O ATLETA assume que participa deste EVENTO por livre e espontânea vontade, a inscrição nesta prova é de responsabilidade do atleta e da entidade que representa, isentando a organização, a Secretaria Estadual de Esportes e os patrocinadores de qualquer responsabilidade por acidentes que venham a ocorrer antes, durante ou após a prova em seu nome e de seus sucessores.

* Item 16 - Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição, para outro ATLETA, assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do EVENTO.

* Item 17 - Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

* Item 18 - O NÚMERO DE PEITO deverá ser fixado na frente da sua camiseta, o atleta que correr com o número ou chip trocado será desclassificado da prova.

* Item 19 - É obrigatório o uso do NÚMERO DE PEITO durante todo percurso, sendo que qualquer dano a este implicará na desclassificação do ATLETA.

* Item 20 - O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA, disponíveis no EVENTO, previstos no REGULAMENTO, manual do ATLETA ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

* Item 21 - A ORGANIZAÇÃO enviará semanalmente, quando entender necessário, o Informativo Técnico via e-mail dos ATLETAS CADASTRADOS, sendo que o último Informativo Técnico referente ao EVENTO será enviado com 5 dias de antecedência da data do mesmo.

* Item 22 - Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia em qualquer tempo.

* Item 23 - A comissão organizadora da prova será responsável pelo julgamento e aplicação de penalidades no caso de qualquer ato de indisciplina antes, durante ou após a etapa.

* Item 24 - Importante: Este regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização.
OBS: Os aspectos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.

Local:

Art. 1 - MUNICÍPIO: Santa Isabel - SP.
Local: Ginásio Municipal de Esportes.
Rua Elói Pessoa Barros s/n.